Atualidade

Michel Teló e Thais Fersoza já são pais

O cantor do êxito ‘Ai Se Eu Te Pego’ e a atriz de novelas, Thais Fersoza, já foram pais. A primeira filha do casal, Melinda, nasceu na madrugada desta segunda-feira, mas o anúncio oficial só veio um dia depois.

“Amor, alegria e gratidão transbordando. Um sentimento único que só aumenta no coração! Ontem, dia 01/08/2016 as 05h20 da manhã, nasceu nossa Melinda! Perfeita e saudável, abençoada por Deus, com 3.045kg e 49,5cm ela veio ao mundo cercada de muito amor! Nos sentimos ainda mais abençoados por ter a oportunidade de viver uma emoção como essa. Do nosso amor, veio a nossa misturinha.. Obrigada a todos pelo carinho e orações! Que Deus abençoe e proteja sempre a nossa família! Não temos palavras pra descrever o que sentimos. Foi mágico, é mágico! Dia mais especial das nossas vidas!”, escreveu Michel Teló nas redes sociais.

Nas fotografias partilhadas, o cantor está com a menina ao colo e com a companheira ao lado, ainda na sala de partos.

13732174_656880671127039_1393755223_n

Esta gravidez foi vivida com intensidade pelo casal. A poucos dias do parto, o cantor sertanejo lançou o videoclipe da sua nova música, ‘Chocolate Quente’, onde faz a retrospetiva da relação dos dois e, particularmente, da gestação de Melinda.

Fotos: Thalita Castanha