Atualidade

Lourenço Ortigão confessa-se “solteiro e bom rapaz”

O protagonista de ‘A Única Mulher’ foi uma das inúmeras estrelas da TVI que desfilou na passadeira vermelha no passado sábado, 6 de agosto, rumo à discoteca Tamariz, no Estoril, para a anual Festa de Verão do canal.

De sorriso nos lábios mostrando-se bem disposto, como aliás é seu hábito, Lourenço Ortigão distribuiu autógrafos pelos vários fãs ao longo do percurso, pousou paras as objetivas dos fotógrafos que registavam o momento e falou com os jornalistas.

Sem pudores, o ator confirmou o fim da sua relação com Filipa Amaro, a assistente de realização que conheceu nas gravações da novela da TVI e com quem namorou aproximadamente seis meses, e desmentiu as notícias que apontavam Heidi Berger, colega de elenco, como a sua nova namorada depois de terem sido fotografados numa praia algarvia.

lourenço e heidi

Questionado sobre a natureza desta relação, o ‘Luís Miguel’ da trama de Maria João Mira foi convicto nas suas palavras: “Nem sei onde foram buscar aquilo. Cruzámos-nos numa praia e foi só isso.”

“Solteiro e bom rapaz”, como o próprio sublinhou, o rapaz mostrou-se desejoso de ir de férias. “Só quero acabar a novela. Ainda temos muitas cenas para gravar, por isso ainda não posso marcar nada. Quando acabar, só quero viajar para longe”, concluiu.