Atualidade

Já nasceu a segunda filha de João Paulo Rodrigues

O apresentador da SIC não cabe em si de tanta felicidade. João Paulo Rodrigues foi pai pela segunda vez no decorrer do dia de ontem, 12 de agosto. A notícia foi dada pelo próprio através da sua página oficial no Facebook.

“A nossa Sofia chegou. É linda como a mãe a e mana e já nos encantou a todos. Obrigada à excelente equipa que nos acompanhou no hospital, não podia ter corrido melhor! E muito obrigado a todos vocês que acompanharam a gravidez da Juliana com muito carinho, não tenho palavras para vos dizer o quão gratos estamos pelas mensagens, abraços e beijinhos. É muito bom saber que a Sofia, ainda tão pequenina, já tem tantas pessoas a torcer por ela. Muito obrigado. Família Rodrigues”, escreveu o humorista na legenda de uma imagem onde se pode ver a mão e parte do rosto da recém-nascida.

13900264_952503231544011_659657137989292143_n

Recorde-se que a menina é fruto do casamento de João Paulo Rodrigues com Juliana Marto, que se mudou do Porto para Lisboa para apoiar o marido nos seus desafios profissionais. O casal é ainda pai de Rita, de três anos.