Atualidade

Irmã de Cristiano Ronaldo associa-se ao clã Kardashian

Katia Aveiro, de 39 anos, quer cada vez mais singrar por mérito próprio. Para além de se mostrar mais empenhada na sua carreira musical, tem vindo a desenvolver outros projetos em paralelo, nomeadamente uma loja em nome próprio.

Depois de uma linha de óculos e pulseiras, a cantora surpreende agora com uma parceria inédita em Portugal. Katia ‘uniu-se’ às irmãs Kardashian adquirindo a licença para a venda dos produtos de cosmética assinados pelo clã, em solo nacional, Espanha, Brasil e África.

gallery-1451338211-kardashian-beauty-products

Assim, já no próximo mês de setembro, os mesmos estarão disponíveis na ‘Katia Aveiro Store’, que atua online.

Mas as novidades não ficam por aqui. A irmã do craque do Real Madrid planeia lançar uma linha de produtos com a sua assinatura, a ‘KA Cosmetics’, no início de outubro, juntamente com dois sócios.

Recorde-se que a relação entre os Aveiro e a família de Kim Kardashian já fez correr muita tinta na imprensa internacional uma vez que a socialite foi apontada como uma das conquistas de Cristiano Ronaldo e, mais recentemente, o craque foi visto a ‘fazer olhinhos’ à mulher de Kanye West durante um concerto de Jennifer Lopez, em Las Vegas.