Atualidade

Fotos: Veja a mansão de Johnny Depp e Vanessa Paradis na Provença

Quando o ator norte-americano Johnny Depp e a cantora francesa Vanessa Paradis estavam juntos compraram uma mansão em Plan-de-la-Tour, na Provença, França, que fica perto de Saint Tropez. Depois da separação, a casa foi colocada à venda no ano passado por 23 milhões de euros. Este ano o valor já duplicou, mas continua à venda.

Trata-se de um espaço com 12 quartos, 12 casas de banho, duas piscinas, restaurante privado, ginásio e pista de skate. A propriedade, com mais de 15 hectares, é no fundo uma pequena aldeia da Provença do início do século XIX e tem mais de 12 estruturas. Uma delas é uma capela, convertida em casa de hóspedes e cuja sala do confessionário passo a ser um armário para a roupa. A mansão principal era onde a família ficava.

Foi adquirida pelo ator em 2001, que foi o designer de serviço. O casal gastou cerca de 11 milhões de euros em obras de restauração. Uma das divisões é decorada ao estilo da saga do filme ‘Pirata das Caraíbas’, onde Depp é o protagonista.

A propriedade situa-se numa zona muito tranquila e se quiser, ou melhor puder, gastar 46 milhões de euros é uma boa escolha.

Entretanto pode apenas ver, de graça, as imagens do antigo e magnífico ninho de Johnny Depp e Vanessa Paradis:

Fotos: Sotheby’s International Realty