Atualidade

Filha de Obama protagoniza momento ousado. Veja o vídeo!

Depois de no passado mês de junho ter finalizado o liceu na prestigiada escola Sidwell Friends, em Washington, e de ter atingido a maioridade – que festejou em Espanha -, a primogénita de Obama aproveita as férias ao sabor do verão.

A viver um dos períodos mais especiais da sua vida antes de rumar a Harvard, Malia Obama juntou-se a um grupo de amigas para se divertir no festival de música Lollapalooza, que se realizou em Chicago no último fim de semana.

Longe da imagem ‘certinha’ a que nos habituou enquanto filha do presidente dos Estados Unidos da América, a jovem mostrou ter o ritmo no corpo ao dançar de forma sensual ao som do rapper Bryson Tiller.

O momento, registado por pessoas do público, foi de imediato parar à redes sociais tornando-se viral em pouco tempo.

Acompanhada por um grupo de agentes dos serviços secretos – que tentavam passar despercebidos na multidão – Malia surpreendeu ainda pelo look informal e ousado.

Recorde-se que a rapariga é uma repetente no festival de Lollapalooza. Em 2014 também marcou presença ainda que de forma mais discreta. Afinal, a esta altura já está com um pé praticamente fora da Casa Branca.