Atualidade

Famosos festejam vitória do Sporting frente ao FC Porto

Foi o primeiro clássico da época. O estádio de Alvalade recebeu, este domingo, o jogo do Sporting contra o FC Porto. A partida acabou com uma vitória do clube da casa (2-1), pondo assim os leões a liderar a I Liga com nove pontos, e as celebridades nacionais não ficaram indiferentes.

Especialmente as que apoiam a equipa verde e branca. Luísa Barbosa, ex-apresentadora do Fama Show e futura radialista das ‘Manhãs da Comercial’, foi ao estádio assistir ao jogo, devidamente equipada como uma adepta leonina.

“O #fcp demonstrou fair play. O equipamento até fazia pandã com o nosso estádio! #DiaDeSporting”, escreveu a apresentadora no Twitter momentos depois do apito final.

Também o ator Miguel Costa pareceu ter dado sorte à equipa do coração. “Um nadador-salvador com muito bom gosto no Algarve:-) hoje é dia de Sporting! Que seja um grande jogo, com todo o fair Play. Claro que só posso desejar a vitória do meu Sporting:-) aos meus amigos do Porto, bom jogo:-) #OndaVerde @sportingclubedeportugalu”, tinha referido no Instagram horas antes do clássico.

Pedro Granger fez parte da claque leonina. “Home is where as claque do SPORTING estão”, lembrou.

Assim como o ator Renato Godinho, vilão na novela da TVI ‘A Única Mulher’, que ‘gritou’ apenas: Sporting Clube de Portugal.

Pedro Teixeira, conhecido adepto portista, reuniu os amigos em casa para ver a partida. “Vamos Porto!!!! #somosporto #sempreacantarporti”, referiu o ator.

Veja aqui as fotos: