Atualidade

Cauã Reymond esbanjou simpatia e sensualidade em praia algarvia

“Primeiro os mais velhos”, decretou uma das muitas mulheres que se cruzaram com o galã brasileiro, de 36 anos, na Praia do Alemão, em Portimão. Numa amena tarde de agosto (20) passada em território algarvio, Cauã Reymond “cumpriu a lei” e, com toda a paciência do mundo, deu prioridade à senhora que a havia imposto.

De férias em Portugal, o ator escolheu, neste fim de semana, o sul do país para praticar Paddle Surf e, apesar de ter tido companhia feminina nessa aventura pelas marés calmas do Algarve, arrancou suspiros a quem por ele passou, fruto da sua simpatia, disponibilidade e boa forma física.

No curto trajeto entre o mar e a viatura que o transporta por estes dias por Portugal, acedeu sempre sorridente às infindáveis solicitações que lhe foram feitas para tirar as fotografias da praxe.

Acabaria por cruzar-se também com o ator português, Francisco Macau, que registou o momento e partilhou-o posteriormente na rede social Instagram. “O meu irmão Cauâ Reymond veio visitar-me”, escreveu na legenda.

franciscomacau_caua

Ninguém ficou indiferente perante o galã brasileiro e muitos dos seus fãs trouxeram-lhe à memória de forma elogiosa a sua representação na telenovela “Avenida Brasil.” Ainda dentro do plano profissional, arranca esta segunda-feira (22), no Brasil, a minissérie “Justiça”, na qual Cauã é protagonista. O próprio ator revelou o trailer do seu mais recente trabalho. Veja aqui: