Atualidade

Atrizes brasileiras despem-se em prol dos direitos das mulheres

Deborah Secco, Fernanda Souza, Fernanda Rodrigues e Paloma Bernardi foram algumas das atrizes brasileiras que aceitaram posar para a objetiva do fotógrafo Elvis Moreira, com o intuito de alertar para os direitos do sexo feminino e mostrarem a importância das mulheres valorizarem o seu corpo e aumentarem a autoconfiança.

Com pouca roupa ou como vieram ao mundo, as estrelas da televisão brasileira “despiram-se” de preconceitos e apresentaram-se tal como são, sem retoques de photoshop ou maquiagem.

“Eu não sei ser quem sou. Instinto em ser o que sinto. Não sei ser a força que tenho. Insisto em ser a fragilidade que me corrói. Com tanta coragem, sou medo. Com tanto amor, sou carência. Com tanto pra dar, eu mendigo. Com tanto pra ser, esvazio”, desabafou Deborah Secco na legenda da sua imagem no projeto intitulado ‘Essa Minha Mulher’.

Sobre o mesmo, o autor explica que optou por fotografar a preto e branco uma vez que acredita “mais em expressões e composições. Um misto entre o seu olhar e a imensidão que há em cada mulher”. Veja o resultado: