Atualidade

Atriz de ‘Violetta’ tem novo namorado

Martina Stoessel ficou famosa aos 15 anos, graças à série infanto-juvenil da Disney ‘Violetta’, que estreou na Argentina em 2012 e teve três temporadas. Teve uma ascensão meteórica com a sua personagem, uma jovem que estudava canto e dança, que foi um verdadeiro êxito em mais de 130 países.

Aos 19 anos, e já com o fim da ‘Violetta’, está mais sofisticada, madura e apaixonada. Pelo menos é o que garante a imprensa espanhola.

E quem é o novo amor de ‘Tini’, diminutivo carinhoso pelo qual é chamada Martina? Pepe Barroso Jr, filho do fundador de Don Algodón, e que participou no videoclip da nova música da cantora ‘Great Escape’.

Tini e Pepe Barroso Jr

O estudante de Administração de Empresas e Relações Internacionais, modelo nas horas vagas e futebolista tem a mesma idade de Martina. À imprensa, Pepe, de 19 anos, apenas assume que se estão a conhecer melhor. Ao que tudo indica a paixão começou durante a rodagem do videoclip, em maio, onde interpretam um casal apaixonado.

‘Great Escape’ é o primeiro álbum a solo de Martina Stoessel e o nome do primeiro single:

A música parece ser mesmo a aposta da carreira da jovem argentina. Em maio estreou o filme ‘Tini – Depois de Violetta’. Uma longa-metragem que mostrou a passagem da adolescência para a idade adulta da famosa personagem da Disney.