Atualidade

Vídeo: Ator Bruno Cabrerizo surpreendido por ameaça de bomba em Milão

A semana do ator de ‘A Única Mulher’ parece não ter começado da melhor forma. De passagem por Milão, onde vai com regularidade para estar com os filhos, Elia e Gaia, de 3 e 5 anos respetivamente, fruto do seu casamento com Maria Caprara, Bruno Cabrerizo não ganhou para o susto quando foi surpreendido por uma ameaça da de bomba na estação central daquela cidade italiana.

“Triste” e indignado com a situação, o ator usou as redes sociais para mostrar o cenário agitado que se viveu no local durante a tarde desta segunda-feira, 25.

“Boa tarde a todos, estou aqui à frente da estação central de Milão. Está um transito louco, tudo parado. Nada pode passar daqui para lá. Isto para dizer o seguinte. Estamos no meio de um alarme de bomba, em Milão. É surreal nos dias de hoje vivermos com este pânico, este pavor, por causa da situação atual, política, religiosa. É surreal! O pânico causado por pessoas que na verdade não são pessoas, são animais, ou tal vez nem mesmo animais. Mas é vergonhoso! Ninguém pode passar. A estação de Milão está fechada. Triste, muito triste”, diz o ator no vídeo que publicou.

Recorde-se que Cabrerizo chegou a Portugal há cerca de dois anos para vestir a pele de ‘Santiago’ na novela de horário nobre da TVI. Em terras lusas apaixonou-se por Kelly Bailey, com quem contracena, terminando o casamento de sete anos com a ex-modelo, Maria Caprara.