Atualidade

Ronaldo e Messi de férias em Ibiza

Por pouco não se cruzavam. Ou pelo menos os seus iates. Cristiano Ronaldo e Leo Messi estão de férias e escolheram Ibiza como um dos destinos para as férias em família. Enquanto o craque argentino já está há dias naquela ilha das Baleares, o português esteve ali de passagem.

Ambos viajam de iate e atracaram a escassos metros de distância do barco do outro no molhe da Marina Botafoch. Provavelmente sem saberem que estavam tão perto, uma vez que também não existem fotografias dos dois jogadores juntos.

A descoberta foi feita ao acaso por fãs de Leo Messi, que aguardavam a chegada do ídolo ao iate para pedir autógrafos. Mas acabaram por ver Cristiano Ronaldo a chegar de carro e a entrar no barco. Os adeptos conseguiram tirar uma fotografia com o capitão da seleção nacional e jogador do Real Madrid. A imagem foi divulgada pelo jornal espanhol ‘Marca’, que também adianta que Ronaldo partiu de Ibiza logo a seguir.

Quanto a Leo Messi é a sua mulher Antonella Roccuzzo que tem partilhado imagens das férias familiares. O jogador do Barcelona já esteve nas Bahamas e agora anda por Ibiza, sempre na companhia da mulher e dos dois filhos. A nutricionista colocou uma fotografia romântica onde aparece ao lado do jogador do Barcelona, durante o pôr do sol, e captou uma imagem ternurenta dos três homens da sua vida, vestidos com o mesmo modelo de calções.

Se Cristiano Ronaldo tem razões mais que suficientes para estar feliz, depois de ter ganhado o campeonato espanhol pelo Real Madrid e da vitória de Portugal no Europeu de Futebol, o rival não tem tido dias fáceis.

Leo Messi foi condenado a pena suspensa por fraude fiscal e perdeu a final da Copa América para o Chile, levando a anunciar a sua vontade de se retirar da seleção argentina. Milhares de adeptos, incluindo Diego Maradona, tentam demovê-lo da intenção. Por enquanto descansa com a mulher, com quem está junto oficialmente desde 2008, e dos filhos Thiago, de 3 anos, e Mateo, com dez meses.