Moda

Kendall e Kylie lançam coleção de malas

O império das irmãs Jenner não pára de crescer.

No passado mês de abril – numa altura em que apresentaram a sua coleção de roupa de praia – Kendall e Kylie já haviam manifestado o desejo de expandir a marca que têm em conjunto.

Depois da linha roupa e, recentemente, dos modelos de biquinis e fatos de banho, a dupla anunciou agora a aposta num artigo do qual ambas são fãs: malas.

Inspirada no gosto pessoal das duas, a coleção, composta por 18 estilos diferentes – “do mini ao maxi”, segundo a própria Kylie -, está direcionada para o outono/inverno e estará à venda em lojas selecionadas já a partir do próximo mês de agosto.

Com preços que variam entre os 65 e os 400 euros, a seleção das irmãs Jenner conta com malas em pele de crocodilo, uma clutch com pelo de cabelo de pónei, mochilas e até porta-chaves similares aos da conceituada Fendi, marca da qual Kendall e Kylie são admiradoras.

No rol poderá ainda encontrar uma espécie de ‘versão Kendal + Kylie’ da icónica ‘Céline’.

Brook-Mini-Black-295-734x420A par da marca, a dupla tem feitos outros trabalhos na área da moda.

Enquanto Kendall deixa a sua assinatura nas passerelles e grandes campanhas publicitárias um pouco por todo o mundo, Kylie tem colhido os frutos do sucesso da sua coleção de batons. Juntas, as irmãs Jenner têm vindo a criar um império que promete alcançar, a passos largos, a fama de Kim Kardashian.