Atualidade

Kate Hudson aquece as redes sociais

Aos 37 anos, Kate Hudson usou seu perfil no Instagram para partilhar com os fãs uma foto ousada onde aparece completamente nua.

A imagem artística, com jogo de luzes e sombras, da autoria de Darren Ankenman (atual namorado de Kate), mostra a a silhueta da atriz de costas.

Com uma forma física invejável, a filha Goldie Hawn revela assim estar de bem com o seu corpo, resultado de exercícios físicos diários, que incluem a prática de Pilates, e zero açúcar na sua dieta.

A imagem sensual da mãe de Ryder, de 12 anos, e Bingham, de 4, recebeu centenas de elogios dos fãs e foi comparada a outras celebridades que têm o hábito de usar as redes sociais para partilhar fotografias com pouca roupa como é o caso de Kim Kardashian West oi Chrissy Teigen.

“Parece um flashback de ‘Quase Famosos'”, comentou um admirador, fazendo menção ao filme protagonizado por Kate Hudson no ano 2000. “Uma peça de arte…maravilhosa”, disse outro seguidor.

Recorde-se que a atriz é autora do livro ‘Muito Feliz: Maneiras Saudáveis de Amar o seu Corpo’.

Na altura do lançamento, Kate confessou que foi ensinada pela progenitora a aceitar o próprio corpo: “A minha mãe sempre celebrou o corpo feminino e isso deu-me confiança. Sinto que quando eu comecei a tornar-me uma mulher e a ganhar formas, isso era motivo de orgulho.”

kate-hudson