Atualidade

Fotogaleria: O homem mais bonito do mundo é indiano

Aconteceu na última quarta-feira, dia 20, na cidade de Southport, em Inglaterra, a edição do ‘Mister Mundo 2016’. A competição, que reuniu 46 homens a disputar o título de mais belo do planeta, realiza-se de dois em dois anos e é uma das mais conceituadas na indústria da moda.

Após uma série de avaliações e votos dos jurados, o representante da Índia, Rohit Khandelwal, de 26 anos, sagrou-se o grande vencedor deixando para trás o candidato de Porto Rico, em segundo, e em terceiro o representante mexicano.

Ator de profissão, Rohit mostrou-se satisfeito por ser o primeiro indiano a receber esta distinção, que lhe foi dada pelas mãos do anterior galardoado, Nicklas Pedersen, da Dinamarca.

13769540_1039457539436782_2826604842010628856_n

“Não posso acreditar que ganhei este título e estou muito orgulhoso de ser o primeiro indiano a conseguir a vitória nesta competição”, afimou no final do concurso.

Com uma carreira promissora pela frente, muito graças aos seus atributos físicos que não deixam ninguém indiferente, Khandelwal sonha interpretar um personagem importante e desafiante e, quiçá, tornar-se “um cineasta de renome com o dom de tecer histórias de ficção e de não ficção”.

Fã de artes marciais, o rapaz encontra no desporto uma forma de tonificar o corpo e aliviar a mente.

Veja as imagens daquele que é ‘o homem mais bonito do mundo’ e comprove se é justo o título que alcançou: