Atualidade

Filho mais novo de Mick Jagger cada vez mais parecido com a mãe

Lucas Jagger, de 15 anos, é o filho mais novo do vocalista dos Rolling Stones. O jovem é fruto de uma relação fugaz entre Mick Jagger e a ex-modelo brasileira Luciana Gimenez e ainda demorou até ver o cantor reconhecer a paternidade. Se há alguns anos as parecenças com o britânico eram óbvias, Lucas apresenta agora cada vez mais parecenças físicas com a mãe.

Foi a própria ex-modelo e atual apresentadora de televisão que partilhou uma fotografia do filho. “Ele vai odiar que coloquei essa doto mas olha que lindo!!! @lucasjagger my love!!!”, confessou Luciana Gimenez.

Lucas Jagger

O adolescente ainda mantém alguns traços característicos de Mick Jagger, como os lábios e o cabelo grande, mas as semelhanças com a mãe saltam à vista. Os seguidores da brasileira fizeram questão de comentar isso mesmo e ainda houve quem criticasse a atitude de Luciana tendo em conta que Lucas é discreto.

O adolescente é muitas vezes exposto nas redes sociais da mãe, que não se cansa de mostrar o amor pelo filho. Lucas tem-se revelado um jovem amante de futebol, alguém muito carinhoso com o irmão mais novo, da parte da mãe, e atento aos irmãos mais velhos. Na sua última publicação no Instagram partilhou mesmo uma publicação da modelo Georgia May Jagger sobre consciencialização ambiental.