Atualidade

Figuras públicas disputam torneio na Luz

São várias as figuras públicas convocadas para um torneio de futebol. Mas não é um torneio qualquer. Sob o nome ‘Manto Sagrado’, o evento visa juntar conhecidos benfiquistas que vão disputar um jogo no Campo Sintético do Estádio da Luz, em Lisboa.

O torneio arrancou às 10h00 desta manhã mas já se conhecem os bastidores. As personalidades do mundo da televisão, espetáculo e desporto convidadas começaram a partilhar imagens do que se passa em Benfica.

É o caso de José Figueiras. O apresentador é um dos mais entusiastas. “Cromo da bola ⚽️⚽️⚽️ a estrear o novo equipamento do Benfica”, assume, ao mesmo tempo que é fotografado com o novo equipamento dos encarnados.

Orgulho é o que mostra Vítor Silva Costa. O ator mostrou a camisola, devidamente identificada com o seu apelido. “O manto sagrado”, revelou.

Deejay Kamala fez questão de eternizar o momento em que encontrou um dos antigos craques do SL Benfica e ex-treinador, Toni. “Jogo de apresentação dos novos equipamentos do @slbenfica ! Com este ponta-de-lança e treinador, já ganhámos”, garantiu o músico.

O ambiente entre a equipa parece ser o melhor, a avaliar pelo post de António Raminhos. O comediante publicou uma imagem nos balneários onde brinca com as parecenças físicas de um colega com o avançado marroquino Taarabt.

O jogo entre as equipas dos ‘Principais’ e dos ‘Alternativos’ terminou com uma vitória desta última, após a marcação de grandes penalidades.

Confira as imagens dos bastidores aqui: