Atualidade

Ex-namorada de Jim Carrey suicidou-se com analgésicos do ator

São conhecidos novos dados sobre o suícidio de Cathriona White, ex-namorada de Jim Carrey. De acordo com as autoridades norte-americanas, a maquilhadora irlandesa tomou os analgésicos que eram do ator, em conjunto com outros medicamentos para se suicidar. O corpo da mulher foi encontrado pouco depois já sem vida na sua casa em Los Angeles, EUA.

A morte ocorreu a 28 de setembro do ano passado mas só agora se começam a conhecer mais pormenores da investigação policial. O relatório das autoridades, que já está a ser divulgado por órgãos de informação, mostra que a estrela de Hollywood enviou uma mensagem escrita para o telemóvel da antiga namorada a perguntar onde estavam os analgésicos que lhe tinham sido prescritos, uma vez que ele não os conseguia encontrar. Só que nunca obteve resposta.

Cathriona White tinha acabado a relação com o ator dias antes, mas chegou a contar aos amigos mais próximos que estava “perdidamente apaixonada” por Jim Carrey, que o namoro era uma montanha-russa e que ficava deprimida quando sentia que o ator se afastava dela.

A maquilhadora, que vivia sozinha, foi encontrada morta com o telemóvel na mão. Deixou uma carta onde dava conta das suas intenções de pôr termo à vida e escreveu ainda uma longa carta que deixou dentro de um envelope endereçado ao ator. “Por favor perdoa-me. Não fui feita para este mundo”, defendeu.

CQ9UG8YWUAEtEnG