Atualidade

Dakota Johnson e Rihanna escapam ilesas ao ataque terrorista em Nice

Nos últimos dias, a imprensa internacional comentava o facto de Dakota Johnson, uma das protagonistas do filme ‘50 Sombras de Grey’ ter sido vista em topless, durante a gravação de algumas cenas do terceiro filme da saga, precisamente em Nice, cidade onde aconteceu o ataque terrorista na noite desta quinta-feira, dia 14.

Acompanhada por Jamie Dornan, a atriz esteve durante a tarde de ontem (poucas horas antes do incidente) a gravar a bordo de um barco em Saint Jean Cap Ferrat, nos arredores de Nice.

Tendo em vista a preocupação de vários fãs, a produtora do filme, Dana Brunetti, deixou uma mensagem nas redes sociais onde assegura que todas as pessoas da equipa estão bem e que se mantiveram no hotel, conforme indicação das autoridades francesas.

No comunicado, Brunetti agradece a preocupação e presta ainda homenagem a todas as vítimas, bem como às suas famílias.

Na cidade estava ainda Rihanna que, segundo o seu representante, “se encontra de perfeita saúde”.

A cantora terá chegado a Nice durante o dia de ontem para dar um concerto esta sexta-feira, dia 15. O evento foi no entanto cancelado, de acordo com declarações das autoridades, bem como o Festival de Jazz que iria acontecer durante o fim de semana.

Recorde-se que o ataque aconteceu numa altura em que o povo francês comemorava a efeméride da tomada da Bastilha e matou 84 pessoas, deixando ainda várias centenas de feridos.