Atualidade

Cuca Roseta dedica música à Seleção Nacional

Cuca Roseta é uma eterna apaixonada pelo Futebol e uma fervorosa adepta da selecção portuguesa e de Portugal! Por esta razão decidiu, a título pessoal, fazer uma música de raiz, “FORÇA PORTUGAL” para dar força à Selecção, rumo à Final do Europeu 2016.

A fadista afirma que teve “uma enorme vontade de fazer uma música para dar apoio à nossa seleção” por achar que, “como embaixadora que acaba por ser tantas vezes de Portugal no mundo, através do Fado e cantando-o tantas vezes” sente “o maior orgulho na nossa cultura, no nosso país, sentindo-se muitas vezes a maior patriota de sempre”.

Quis também Cuca fazer “uma música, sobre força, esperança, coragem, ambição, sobre o grande talento que temos mas acima de tudo, sobre união e agradecer a todos os jogadores o enorme esforço pessoal e físico pelo bom nome Portugal”.

É disso que nos fala esta canção, “de irmos à final, de fazermos história e de ganharmos a taça!” Um sonho que a artista vê neste momento concretizado, com uma emoção imensa, faltando apenas levarmos a taça para casa.

Como diz o refrão: “Força Portugal! Vamos à Final! Rumo à vitória! Vamos fazer história!” Conheça a música de apoio à seleção: