Atualidade

Cristiano Ronaldo inaugurou o seu 1º hotel: “É um dia especial”

O futebolista português que joga no Real Madrid e na Seleção Portuguesa deixou Ibiza para regressar à sua terra natal. Cristiano Ronaldo está no Funchal, na ilha da Madeira, onde inaugurou, no final da tarde desta sexta-feira (22), o hotel com o seu nome, – que já tinha aberto portas no dia 1 de Julho, em pleno Euro 2016.

Na rua, frente à nova unidade hoteleira, o campeão europeu tinha à sua espera uma multidão de madeirenses e turistas para o ver e aplaudir.

Durante a inauguração oficial do hotel Pestana CR7 Funchal, o primeiro hotel que resulta da parceria entre Cristiano Ronaldo e a cadeia de hotelaria multinacional líder em Portugal, o futebolista não escondeu o seu entusiasmo por abrir este espaço na cidade onde nasceu: “É um dia especial, muito obrigado a todas as pessoas que estão aqui presentes. Em primeiro lugar, quero agradecer aos presentes, à imprensa, umas vezes diz coisas boas…coisas más, mas no final de contas damo-nos quase sempre bem, quase sempre. É um dia importante para mim, muito obrigado a todos. Espero que o hotel, não só este, mas todos, possam estar cheios sempre”.

Situado na Praça do Mar – renomeada agora de ‘Praça CR7’ -, no Funchal, a unidade hoteleira conta com um total de 48 quartos e uma suite e dispõe de várias mordomias pensadas até ao mais pequeno pormenor. Veja as imagens da inauguração:

Cristiano tinha uma multidão à sua espera:

O jogador discursou na inauguração daquele que é o primeiro hotel com a marca CR7:

Para terminar em grande, a festa inaugural terminou com fogo de artifício: