Atualidade

Cristiano Ronaldo e Dolores Aveiro partilham fotos das férias em família

Quando o campeonato europeu de futebol acabou, Cristiano Ronaldo viajou logo com a família para poderem desfrutar das férias. Já se sabia que o destino escolhido era a ilha de Ibiza, mas agora há mais fotografias para o comprovar.

A matriarca do clã Aveiro tem sido mais ativa nas últimas horas nas redes sociais, onde publicou várias imagens das férias familiares. Já o craque português só colocou esta sexta-feira uma fotografia com o filho Cristianinho.

“Spend time with my tanned man” (Passar o tempo com o meu homem bronzeado), disse Cristiano Ronaldo, referindo-se ao bronze invejável que ele próprio e o filho já têm.

Enquanto o jogador do Real Madrid e capitão da seleção nacional se mostra mais fascinado com o tom de pele, Dolores Aveiro está mais entusiasta com a paisagem de Ibiza.

A mulher, que publicou já uma imagem com os netos juntos, sente-se mesmo afortunada por estar naquela ilha das Baleares. “Isto é um paraíso”, revelou aos seus seguidores, que trataram logo de desejar boas férias e elogiar o filho pelo desempenho desportivo na última época e ao serviço da equipa das quinas.

Resta apenas descobrir quem é o misterioso jovem que aparece numa fotografia ao lado de Dolores Aveiro. “Adivinhem quem é?”, perguntou a matriarca.

O suspense continua mas enquanto isso veja aqui as fotografias destas férias familiares: