Atualidade

Calvin Harris ataca a ‘ex’ Taylor Swift na internet

Foi um verdadeiro lavar de roupa suja com o mundo a assistir. O DJ Calvin Harris deixou no Twitter várias críticas à antiga namorada Taylor Swift, a quem acusa de o querer prejudicar como fez com a ex-amiga Katy Perry.

Na base da discórdia está a autoria da canção ‘This Is What You Came For’, escrita por Calvin Harris e cantada por Rihanna. Taylor Swift divulgou agora que é ela a autora do hit.

Se ao início o DJ assumiu tranquilamente a co-autoria, com o aumento dos rumores partiu para o ataque. “Eu sei que não tens nenhuma digressão para fazer e precisas de alguém novo para tentar queimar publicamente, como a Katy, etc, mas eu não sou essa pessoa, lamento. Não o irei permitir”, escreveu Calvin Harris.

Foi o próprio a partilhar a reportagem onde Taylor confirmou a autoria da música. “E ela também canta um pouco. Uma autora fantástica e arrasou, como sempre”, começou por afirmar.

Depois continuou: “Eu compus a música, produzi, fiz os arranjos e cortei as vozes. E inicialmente ela queria manter tudo em segredo, daí o pseudónimo”, explicou o DJ, que se mostrou surpreendido pelo ‘timing’ da notícia.

“Magoa-me perceber que ela e a sua equipa precisaram ir tão longe para me tentar fazer ficar mal nesta altura”, disse, referindo-se ao facto de ‘This Is What You Came For’ estar nos lugares cimeiros do top no Reino Unido, Canadá e Estados Unidos da América.

“Deduzo que estejas feliz na tua nova relação. Devias concentrar-te apenas nela em vez de tentares arrasar o teu ex-namorado. Por favor concentra-te nos aspectos positivos da TUA vida porque ganhaste uma ótima”, rematou.

Calvin Harris namorou com Taylor Swift durante 15 meses. Pouco tempo depois da rutura, a cantora apareceu publicamente na companhia do novo namorado, o ator Tom Hiddleston.

Veja aqui a canção da discórdia do ex-casal: