Atualidade

Sara Norte saiu da cadeia há três anos

Regressada à representação e disposta em vencer na vida, a atriz tira do passado lições para o presente e a prova é que, este sábado, usou as redes sociais para recuar aos dias em que esteve presa por tráfico de droga.

“É já lá vão 3 anos…apesar de não ter sido uma experiência boa, é impossível esquecer… Nestes 3 anos que estou em liberdade tenho aproveitado ao máximo todo o tempo que desperdicei e só quem passou por algo assim sabe o valor que se dá a cada conquista… E agora vou é aproveitar este dia de sol!!! Bom dia!!!”, escreveu Sara Norte na legenda de uma fotografia a preto e branco que regista exatamente o dia em que deixou o Centro Penitenciário Buetafogo, em Algeciras, Espanha.

Recorde-se que a jovem foi detida pelas autoridades espanholas a 6 de Fevereiro quando regressava de Marrocos. No momento da detenção levava no estômago cerca de 800 gramas de haxixe, o que lhe valeu uma pena de 16 meses de prisão efetiva.

No período em que esteve detida, Sara perdeu a mãe, vítima de um cancro, e nem ao funeral assistiu. Antes, Carla Lupi ainda a visitou na cadeia. Dentro de grades, contou ainda com o apoio do pai, o ator Vítor Norte, ao lado de quem abandonou o estabelecimento prisional a 4 de junho de 2013, determinada em nunca mais perder a liberdade.