Atualidade

Joana Cardoso e Amâncio Santos esperam primeiro filho em comum

“Sabe tudo melhor ao teu lado! 1 ano de casados! 14 semanas de um novo amor!”. Foi assim que Joana de Sousa Cardoso, de 34 anos, revelou, através das redes sociais, estar à espera do segundo filho.

A ex-mulher de Mico da Câmara Pereira, que já é mãe de Afonso, fruto da relação com o fadista, não poderia estar mais feliz.

Depois de um passado marcado pelo drama do cancro da mama (primeiro aos 26 anos e posteriormente aos 30), Joana vê realizado o desejo de repetir a maternidade, desta feita ao lado de Amâncio Santos com quem casou há exatamente um ano numa cerimónia emotiva na Igreja Matriz de Oeiras, depois de dois anos de um namoro discreto.

O bebé, cujo sexo ainda não é conhecido, é o primeiro filho do casal e vem juntar-se não só a Afonso, de 12 anos (filho da arquitecta), mas também a Núria, de cinco, filha do empresário.

Recorde-se que a arquitecta e Mico da Câmara Pereira estiveram juntos durante onze anos. Finda a relação ambos seguiram em frente com as suas vidas, mantendo porém a amizade.