Atualidade

Atriz Milla Jovovich desfila pela Invicta

A protagonista de “Regresso à Lagoa Azul”, “O Quinto Elemento” e dos filmes da saga “Resident Evil” está na cidade do Porto a filmar uma campanha de promoção da joalharia portuguesa, a convite da AORP – Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal.

Instalada no Hotel InterContinental, na praça da Liberdade, na companhia da filha – Ever Gabo, de oito anos -, Milla Jovovich já visitou vários locais turísticos da cidade, nomeadamente a Ribeira e a zona envolvente à Torre dos Clérigos.

2016-06-30-Milla-Jovovich-no-Porto

Com um conhecido percurso na moda e no grande ecrã, Milla é também designer de moda e cantora. Nas redes sociais, prometeu divulgar fotos e vídeos da sua passagem pela Invicta.

“Acompanhem as minhas fotos hoje. Vou brilhar numa campanha para a joalharia portuguesa na bela cidade do Porto”, escreveu esta manhã nas redes sociais através das quais Ever, a primogénita da atriz (que é também mãe de Dashiel Edan, que nasceu no passado dia 1 de abril, fruto do casamento com o realizador Paul W.S.), tem mostrado algumas imagens da passagem pela cidade do Porto.

A participação de Milla Jovovich na ação promocional da AORP está envolta em segredo, sabendo-se apenas que a campanha publicitária será lançada no início do outono.

Fotos: Divulgação e redes sociais