Atualidade

Sofia ex-Casa dos Segredos tem novo amor

Depois dos rumores de que seria a principal responsável pelo final do namoro de Marta Cruz e Gonçalo Quinaz, a ex-concorrente do reality show da TVI, Casa dos Segredos, reaparece com o que parece ser o novo amor.

Nas redes sociais, Sofia Sousa partilhou uma fotografia, na qual aparece acompanhada por um homem, no carro, mas sem se conseguir ver a cara. Na legenda, e em tom irónico, escreveu: “Sweet Dreams. ” usando os hastags #soparaquemnaotevetempodetirarprint #desocupadasdeplantão #durmambem.

Num vídeo, partilhado hoje, a ex-concorrente vai mais longe e mostra quem lhe roubou o coração, num momento divertido e descontraído, voltando a usar hashtags para a legenda e é aí que se pode confirmar o carinho que sente pelo protagonista. “#youdeserveeverything (mereces tudo), #themostbeautifulsmileintheworld (o sorriso mais bonito do mundo), são as frases que Sofia usa para definir o sentimento pelo jovem.

Nos comentários, as fãs parecem já bem familiarizadas com o jovem, que dizem chamar-se André.

Recorde-se que a última relação assumida pela ex-concorrente foi, precisamente, com Diogo Narciso, primo de Gonçalo Quinaz, não tendo, no entanto, durado muito tempo.

Sofia Sousa é mãe de Yasmin, de uma relação anterior com outro ex-concorrente do reality show Tierry Vilson.

13281825_10154181520598769_6899677_n

Fotos: Reprodução