Atualidade

Reis Felipe e Letízia celebraram 12 anos de casados num estádio de futebol

Esta foi a época desportiva em que o rei de Espanha levou toda a família a estádios de futebol. Depois de se ter feito acompanhar pelas filhas, a Princesa Leonor e a Infanta Sofia, em ambos os casos em jogos da Liga dos Campeões, agora o monarca surgiu na final da Taça do Rei ao lado da mulher, Letízia Ortiz.

Os reis de Espanha assistiram, assim, ao encontro entre o Barcelona e o Sevilha (2-0), no Estádio Vicente Calderón, onde distribuíram simpatia pelos presentes. Tudo isto neste domingo, dia 22 de maio, precisamente a data em que celebraram o 12.º ano de casados.

O dia era de festa, mas o casal teve de fazer horas extraordinárias, já que o jogo só foi decidido no prolongamento. No final, ainda bem-dispostos, receberam vencidos e vencedores, sendo que neste último lote estava o português do Sevilha, Daniel Carriço.

Sempre sorridente e com um grande coração, Letizia ainda deu um mimo a um dos filhos do jogador catalão, Gerard Piqué, mas foi das mãos de Felipe VI que o capitão do Barcelona recebeu o troféu de vencedor da competição.