Atualidade

MTV Summer Sessions volta a animar o verão algarvio

Pelo terceiro ano consecutivo, a MTV Portugal ruma ao sul do país para animar os dias e noites quentes do verão algarvio com as MTV Summer Sessions.

Durante cinco semanas e em duas cidades, os três espaços do NoSolo Grupo – NoSoloÁgua, em Portimão, NoSoloÁgua e Água Moments, em Vilamoura – serão palco das melhores sunset e night parties com o cunho da MTV.

De 16 de julho a 20 de agosto, as MTV Summer Sessions voltam a reunir alguns dos mais conhecidos DJs e artistas nacionais e internacionais, num cartaz de luxo, que inclui nomes como Djeff Afrozila, Agir, Pete Tha Zouk, Filipe Gonçalves, Kamala, Demo, Dj Chus, André Henriques, Karetus entre outros. Destaque ainda para festas temáticas : Chill Out Angola pool party, We Are Music summer party, Color party, Elite Model Look, Blue party by Hilton, Turismo do Algarve e muito mais surpresas.
Durante o dia ou à noite, na praia, na piscina ou na pista de dança, a animação estará garantida diariamente com várias novidades que prometem não desiludir os verdadeiros party people.

O 13º aniversário da MTV em Portugal será um dos momentos altos das MTV Summer Sessions.

A grande festa de aniversário irá reunir a família MTV – fãs, artistas e parceiros – numa noite inesquecível, que terá lugar a 23 de julho no NoSoloÁgua, em Portimão.

Há dois anos a dar vida aos espaços NoSoloÁgua e Água Moments durante o verão, as MTV Summer Sessions são já uma referência nas noites algarvias.

A apresentação das MTV Summer Sessions teve lugar no passado dia quatro de maio, no espaço NoSolo Itália, na Praça do Comércio em Lisboa, e contou com a presença da família MTV, dos parceiros do canal, e de caras bem conhecidas! Filipe Gonçalves, Filipa de Castro, Carla Baía, André Henriques, José Fidalgo, Amor Electro, D.A.M.A, Virgul, Pete Tha Zouk, Pedro Casanova, Rúben da Cruz, Bell e Ana Lúcia Matos foram alguns dos famosos que passaram pelo espaço NoSolo Itália para um final de tarde muito divertido e descontraído, ao som dos DJs Deelight e Tiago Vicente.