Atualidade

Marta Cruz confirmou fim da relação com Gonçalo Quinaz

Depois de muita tinta ter corrido, a relações públicas confirmou há instantes, nesta quarta-feira, dia 18 de maio, o fim do seu relacionamento com o futebolista.

Marta Cruz recorreu às redes sociais para oficializar aquilo que há muito se especulava. Dirigindo-se às suas amigas e amigos, a antiga concorrente d’“A Quinta” oficializou, assim, o fim do seu namoro com Gonçalo Quinaz:

“Em virtude do aparecimento de várias notícias para mim surpreendentes e com as quais não me identifico e pretendendo por um ponto final na onda especulativa característica do meio, venho comunicar que a minha relação com o Gonçalo Quinaz chegou ao fim.”

E prosseguiu: “Sei que é uma notícia triste para muitos de vocês, mas faço este comunicado para respeitar a vossa amizade e o vosso apoio e para evitar mais especulações abusivas. Foi um fim pacífico!”

Por fim, mostrou toda a sua confiança num futuro risonho: “Nem sempre a vida satisfaz as nossas expectativas e o quotidiano muitas vezes contraria relações nascidas em circunstâncias excecionais. Eu e as minhas filhas estamos bem e espero continuar a merecer o vosso apoio e amizade que tento retribuir com a minha gratidão. A vida continua e cada obstáculo é sempre inspiração para seguir em frente de cabeça levantada e para cuidarmos com amor daqueles que dependem de nós.”