Atualidade

Marta Cruz e Quinaz contam com bênção da família

Acompanhada do namorado, Gonçalo Quinaz, e das filhas Yasmin e Kyara, a ex-modelo marcou presença no lançamento do livro “Uma Vida”, da autoria do seu pai, Carlos Cruz.

Durante a apresentação foram várias as manifestações de carinho entre o casal que se apaixonou no programa da TVI, “A Quinta”, ficando também clara a boa relação do futebolista com as filhas de Marta. “Ai dele que fosse de outra forma”, brincou a empresária confidenciando que as meninas “olham para o Gonçalo como alguém que as protege e têm um carinho muito grande por ele”.

FK1B1329

A viverem juntos há poucas semanas, e com a bênção “de toda a família”, Marta e Quinaz não pensam, para já, aumentar a prole, até porque “já somos muitos”: “Estamos a começar a vida e temos muito para nos conhecer além de termos muitas responsabilidades. Vamos construindo o futuro passo a passo e neste momento não é de todo um desejo ter mais filhos”. Lembre-se que o jogador é pai de Martim, de onze anos, fruto da sua relação anterior e ainda de Nairon, que nasceu do namoro fugaz com a espanhola Nereida Gallardo.

Gonçalo Quinaz cumprimenta o "sogro"
Gonçalo Quinaz cumprimenta o “sogro”

“A minha luta é e será a luta das minhas filhas”
No final da apresentação do livro de Carlos Cruz, Marta falou aos jornalistas, visivelmente emocionada, sobre a obra do ex-apresentador: “É inevitável não me emocionar e pensar como foram capazes de fazer isto ao meu pai, como foram capazes de destruir a vida de uma pessoa assim”.

“Agradecida” pelas manifestações de carinho direcionadas ao progenitor e pela presença “de tanta gente”, Marta confessou que, embora ainda não tenha lido o livro, irá usá-lo para “conhecer ainda melhor” o seu pai. “Eu sou parecida com ele, sempre fizemos as coisas à nossa maneira”, assegurou citando a música de Frank Sinatra, da qual foi declamado o poema traduzido por Ruy de Carvalho no final da cerimónia.

FK1B1111

Ladeada pelas filhas, a ex-concorrente d’ “A Quinta” confessou que Yasmin “já percebe a situação do avô”: “Expliquei-lhe que o avô está preso injustamente, por uma mentira, e ela defende-o com unhas e dentes. A minha luta é e será, se o processo continuar, a luta das minhas filhas!”

Com Carlos Cruz em sua casa a gozar a precária que lhe foi concedida, Marta tem aproveitado para “estar o máximo de tempo com ele” ainda que o progenitor tenha “uma vida social muito ativa”.

“Sinto que este caso nos aproximou muito e uso muitas vezes uma frase que traduz bem a nossa relação: Não é preciso estarmos perto para cuidarmos um do outro, e é assim que vamos vivendo”, conclui feliz por poder “cuidar” do ex-apresentador nestes momentos em família.

Marluce, Marta esteve com as filhas e com o namorado Gonçalo Quinaz

 

Fotos: Alexandra Martins Do Vale