Atualidade

Céline Dion fala pela primeira vez do marido quatro meses após a sua morte

Quatro meses depois da morte do seu marido, René Angelil, Céline Dion quebrou o silêncio e falou, pela primeira vez, do amor da sua vida.

A cantora canadiana falou sobre o amor único que sentia por René, que faleceu vítima de um cancro na garganta, em janeiro deste ano, aos 73 anos. “Foi o único homem que já amei. Eu tenho 48 anos e perdi o amor da minha vida. Sinto muita saudade de quando ele estava ótimo, mas não de quando ele estava a sofrer. Não posso ser egoísta. É preciso deixar as pessoas irem. Sinto-me em paz”, contou Celine.

A mãe de René, Nelson e Eddy também revelou como está a ser a batalha para superar o luto dentro da família.

“Eu realmente quero provar aos meus filhos que a mãe deles é forte”, explicou.

Em entrevista ao “ABC News”, Céline Dion contou quais foram as suas últimas palavras ao marido, com quem foi casada durante 21 anos e teve três filhos.

“Sempre te preocupaste com a minha carreira. Se te preocupaste com as crianças. Sempre te preocupaste com tudo. Agora chega. Confias em mim? Por favor confia em mim”, relembra a cantora. Emocionada, ela completou: “As crianças estão bem. Eu estou bem. Prometo que vai ficar tudo bem. Por favor vá em paz. Não quero que se preocupe”.

A cantora revelou ainda como explicou a morte de René para os filhos.

“Antes de contar que o pai deles tinha morrido, falei sobre o que acontece quando nós ficamos doentes. E comentei sobre o filme ‘Up’, um dos nossos favoritos. Disse que naquele dia o pai foi lá para cima, como no filme”, revelou.