Atualidade

Sofia Cerveira mostra barriga de grávida

Aos 40 anos, a apresentadora da SIC prepara-se para ser mãe pela primeira vez, ao lado do namorado, o ator Gonçalo Diniz.

Feliz, Sofia Cerveira tem partilhado através das redes sociais alguns momentos com os seus seguidores, no entanto só agora assumiu a sua barriga de pouco mais de quatro meses.

Numa imagem ternurenta, acompanhada da legenda “quando o amor toma conta de nós”, a cara da estação de Carnaxide aparece a acariciar a barriga. Serena, Sofia afirmou recentemente aceitar “esta benção que Deus colocou no nosso caminho com profunda gratidão e com um amor que excede tudo o que vivi”.

Lembre-se que a, também, atriz, viveu um período conturbado no início da gestação, altura em que Gonçalo Diniz descobriu ter cancro nos testículos. Situação já superada, como o ator fez questão de salientar à Move Noticias na apresentação do seu novo projeto “Rainha das Flores”. “Estou ótimo”, afiançou Gonçalo revelando, no mesmo dia, desconhecer ainda o sexo do bebé: “Isso é o que toda a gente quer saber, mas nós não”.