Atualidade

Rita Pereira fez “viagem inesquecível” no tempo

A atriz deixou-se render aos encantos do norte do país e embarcou numa “viagem inesquecível” a bordo do Comboio Presidencial pelas margens do Douro.

Foi uma espécie de viagem no tempo pelas carruagens que “no início do século XX transportava as mais altas figuras do Estado Português”, tendo partido da “imponente estação de São Bento”, no Porto.

Rita Pereira, de 34 anos, resumiu a experiência na sua página oficial no Facebook, salientando o “ambiente mágico” que a fez transportar “para filmes da época”, sem esquecer a parte gastronómica que está a cargo do Chef Koschina, do Vila Joya, cuja cozinha ostenta duas estrelas Michelin.

A protagonista da telenovela da TVI “Única Mulher” jamais esquecerá a sobremesa que saboreou e que foi “uma das melhores” da sua vida, assumindo, depois, que esta viagem lhe provocou uns cortes na “operação biquíni”. “Mas vale a pena”, reconheceu. Em suma, Rita Pereira resumiu assim esta viagem que pode custar 350 euros por cabeça: “Foi, sem dúvida, das melhores experiências da minha vida.”