Atualidade

Mulher de Bruno Alves pronta para o ver no Europeu

No sábado, Rute Alves esteve entre as mais elegantes na plateia do desfile de Micaela Oliveira, em Vila do Conde. Na ocasião, a mulher do futebolista Bruno Alves usou uma criação da estilista trofense e a filha, Adriana, de 9 anos, que a acompanhou, também.

Na contagem decrescente para o Campeonato da Europa que se realizará em França, em junho, Rute mostra-se confiante com mais uma prestação do marido em tão importante competição.

Aliás, “o Bruno está sempre preparado para o que for preciso. Há sempre um friozinho na barriga até ouvir o nome dele na convocatória. Ele está confiante, mas o selecionador é que vai decidir”, disse à Move Notícias, acrescentando que “o mais importante é o amor que ele tem à camisola e representar o nosso país, é uma coisa de que gosta muito e fá-lo com muito orgulho”.

Mãe ainda de Leonardo, de 5 anos, e de Eduardo, de 2, Rute Alves contou que “o do meio segue muito as pisadas do pai”, por isso é possível que venha a ser futebolista. Já “o mais novo é muito pequenino para se perceber” e Adriana gosta “muito de moda” como se notou na ocasião.

Rute

Fotos: José Gageiro