Atualidade

Michelle Obama presta homenagem a Prince em visita oficial a Londres

O festejos dos 90 anos da rainha de Inglaterra é um acontecimento mundial que junta família, súbditos e personalidades um pouco de todo o Mundo, numa festa à altura do acontecimento.

Na agenda, foram previstos três dias de comemorações (com início no dia anterior ao aniversário que se assinalou ontem, 21 de abril).

Depois de celebrar com os seus súbditos, a soberana que está no trono há 64 anos, jantou com todos os membros da família real.

Mas os festejos não ficaram por aí e hoje (22 de abril) os atos oficiais começaram bem cedo com a chegada ao Castelo de Windsor do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, e a sua mulher, Michelle, para um almoço privado.

Mais uma vez, a primeira dama americana foi alvo de olhares curiosos não só pela sua boa forma física mas pelo modelo escolhido para a ocasião.

Michelle envergou um vestido florido de côr púrpura do conhecido estilista Oscar de La Renta, ao qual juntou um casaco dentro do mesmo tom, assinado por Narciso Rodriguez. Uma escolha que rapidamente foi associada à morte do cantor, Prince (intérprete do tema “Purple Rain”), de quem o casal americano era fã.

A imprensa internacional não deixou de destacar as palavras de Obama nas redes sociais, manifestando as suas condolências pelo desaparecimento do cantor que tanto admirava.

À margem dos comentários, o casal prosseguiu com a visita oficial a Londres, que deverá terminar no final do dia de hoje.