Atualidade

José Mourinho “dispensa” namorado da filha

O treinador português, de 53 anos, volta a ser notícia em Inglaterra e, desta feita, isso não sucede por questões profissionais.

Garantem em terras de Sua Majestade que José Mourinho não aprova o namoro da filha Matilde (19 anos) com Danny Graham e essa relação tem vindo a dominar as suas preocupações.

O jovem até goza do estatuto de pertencer a boas famílias inglesas, mas a sua reputação de mulherengo está a deixar os cabelos em pé ao treinador que já liderou, entre outros, FC Porto, Real Madrid, Chelsea e Inter Milão.

Se pudesse transportar esta relação familiar para o campo desportivo e o jovem Graham estivesse em testes numa sua equipa, Mourinho certamente iria dispensá-lo… Rezam ainda as crónicas britânicas, que apesar de conhecer previamente a posição do seu pai perante este assunto, Matilde não se privou de viajar para Portugal com o seu namorado no final do último mês de fevereiro.

Conforme a Move Noticias anunciou em primeira mão, os dois passearam-se por Lisboa e pela Serra da Arrábida, sendo que o momento foi ainda aproveitado para Danny Graham conhecer os avós da namorada.

Mourinho, por seu lado, ainda torce o nariz ao possível futuro genro e até já o terá ameaçado, no sentido de não brincar com os sentimentos da sua filha. Graham, refira-se, estudou num dos melhores colégios da capital inglesa, mas as suas notas sempre deixaram muito a desejar. Sabendo que Matilde é uma das solteiras mais cobiçadas de Londres, “Mou” considera que Danny Graham não reúne os requisitos necessários para fazer a sua filha feliz.

Este é, de resto, um assunto que promete conhecer novos capítulos, uma vez que o futuro do treinador português deve mesmo passar por solo inglês. De momento no desemprego, Mourinho tem sido insistentemente dado como próximo treinador do Manchester United. Ao mudar-se com toda a sua família para essa cidade, Matilde ficará mais longe da capital e, consequentemente, do namorado também.

FullSizeRender-13