Atualidade

Isabel Silva corre na Maratona de Roma

Apaixonada confessa do desporto e da vida saudável, a apresentadora da TVI encontrou no running o seu equilíbrio e, por isso, a par da televisão, apostou na carreira de maratonista.

No passado mês de novembro, Isabel Silva ou Belinha, como é carinhosamente tratada, estreou-se no Porto, desafio que segundo ela não terá sido fácil, mas embora a exigência da prova, nunca escondeu a vontade de ir mais além nas competições.

Depois de uma breve passagem por Paris, no início de março, onde correu na meia-maratona da cidade francesa, Belinha manifestou o desejo de rumar a Roma. “A próxima prova que quero fazer é fora de Portugal. Se tudo correr bem, vou correr, a 10 de abril a maratona de Roma. É um percurso mais empedrado, mas é mais um desafio”, afiançava há pouco tempo atrás.

Alguns treinos e muta dedicação depois, eis que a apresentadora se encontra na capital italiana para dar um cunho nacional à competição.

Nas redes sociais a jovem partilhou um dos últimos treinos antes da prova, agendada para amanhã, domingo pelas sete horas.

O percurso tem cerca de 42 quilómetros e passa por alguns dos mais emblemáticos locais da cidade, como o Capitólio, Piaza Venezia, Fórum Imperial e Coliseu.

Por cá, Teresa Guilherme lamentou a falta de Isabel na apresentação do novo reality show, “Love on Top”, graças à sua participação na Maratona de Roma, afiançando que quando regressar, Isabel Sílva “assumirá os diários do programa”.