Atualidade

Hugh Jackman comemora vinte anos de casado

O eterno Wolverine, da saga X-Men, comemorou no passado dia 11 de abril duas décadas de matrimónio com a também atriz Deborra-Lee Furness.

Hugh Jackman não deixou passar a data em branco e partilhou uma fotografia na sua conta de Instagram. A imagem, a preto e branco, mostra o casal no dia de casamento, em 1996.

“Neste dia, há 20 anos”, escreveu o ator na legenda da publicação.

A relação de longa data de Jackman com a Deborra-Lee nunca foi indiferente aos olhos dos fãs e da própria imprensa internacional, até porque Furness é 13 anos mais velha do que o ator.

Mas mais do que a diferença de idades, sempre saltou à vista desarmada a felicidade de ambos. Um sentimento sobre o qual a estrela de Hollywood nunca de inibiu de falar em público.

Numa recente entrevista no program de Ellen DeGeneres, o ator confessou, perante uma audiência televisiva de milhões, que Furness foi a melhor coisa que alguma vez lhe aconteceu.

“Fica cada vez melhor, digo-o honestamente”, disse à apresentadora norte-americana. “Estou muito grato por a ter conhecido antes de alguma coisa acontecer, porque tudo o que aconteceu na minha carreira — dentro e fora do ecrã — tem sido feito em conjunto”, relembrou.

Segundo Jackman, o casal conheceu-se numa peça de teatro nos anos 90: “Ela era a estrela e eu já era apaixonado nela. Toda a gente era”.

Recorde-se que Hugh Jackman, de 47 anos, e Deborra-Lee Furness, de 60, têm dois filhos adotivos, Oscar, de 15 anos, e Ava, de dez.

hughh