Atualidade

Darko revela novos temas de “Overexpression” em apresentação intimista

Zé Manel é a cara do projeto Darko. O ex-vocalista dos Fingertips, encontrou numa carreira “a solo” “o rumo a seguir” e depois de “Borderline Personality Disorder”, o primeiro álbum de originais, apresenta “Overexpression”.

Num ambiente intimista (com Lisboa como pano de fundo) e rodeado de grandes amigos, Darko – composto por Zé Manel na voz, Jorge Oliveira na bateria, Eduardo Espinho na guitarra, André Galvão no baixo e contrabaixo e André Mendes nos teclados – divulgou o alinhamento do segundo disco de originais que chega em maio às lojas, depois de “quatro anos” de espera para os fãs que ansiavam por um novo trabalho.

_AS_1303

“Overexpression” conta com 14 temas no alinhamento. Aos já conhecidos “Crying Out”, que figurou do top 20 de todas as rádios nacionais, “Fomos Somos”, hino do dia internacional da criança desaparecida e “Não me digas”, que acaba de ultrapassar as 100.000 visualizações, juntam-se 11 temas muito especais com participações de Iolanda Costa, Mafalda Arnauth, Leah Andreone e Filipa Azevedo.

“Heartbeats”, “Overexpression” (que dá o nome à compilação), “Scared of Love”, “Another Love Song”, “Strangers”, “Freakshow Divine”, “Somewhere safe”, “September issue”, “Pó”, “Paralyzed” e “Party and bullshit”, são os títulos que poderá encontrar neste novo trabalho de Darko.

Um disco “muito querido” e maioritariamente em inglês que “fala dos últimos quatro anos da minha vida, do amor do desamor, da luta por um lugar ao sol, do trabalho que isso implica, das frustrações e desilusões”, explica Zé Manel.

Feliz com o resultado, o cantor e compositor garante que as suas inspirações são várias, “dependendo da circunstância”, mas tem na existência a sua maior musa: “Sem dúvida que a minha principal musa é a vida… e o amor”.

Veja quem marcou presença nesta pré audição de “Overexpression” e fique a conhecer alguns dos temas num Sneek Peak partilhado pelo artista: