Moda

Cores fortes, rendas e brilho dominam nova colecção

Collove antecipa o Verão com leggings de efeito adelgaçante. Amarelo, laranja, verde, vermelho e azul são as cores dominantes da nova colecção de Verão da Collove, onde se destaca a novidade em Leggings Slim com propriedades adelgaçantes, que atenua os efeitos da celulite.

Com a nova colecção, a marca 100% nacional de collants e roupa interior seamless (sem costuras) dá mais um importante passo na valorização da sensualidade feminina, introduzindo ousadia e afirmação não só através de cores fortes e vibrantes, como pelo lado da inovação, tecnologia e design.

Além disso, os novos Leggings Slim prometem encorajar até as mais tímidas graças à compressão moderada, desde o tornozelo até à cintura, que promove um look ainda mais elegante e sexy. Produzido em microfibra de poliamida Emana® com minerais bioactivos, que ajudam a proporcionar o referido efeito adelgaçante, este novo produto ajuda a redução dos sinais de celulite. Melhora, ainda, o aspecto e suavidade da pele, contribuindo para o aumento de firmeza e elasticidade, a síntese de colagénio, a microcirculação e uma melhor termorregulação.

A aposta em renda e em brilho no seamless é outro dos pontos fortes da Collove para esta estação, altura em que a mulher moderna passa também a contar com a nova linha Sunskin Fresh.

Integrando collant e mini-meia desenvolvidos com fio de poliuretano, a Sunskin Fresh ganha propriedades de ultra-transparência e unifica a pele, ajudando a corrigir naturalmente as imperfeições, ao mesmo tempo que oferece uma agradável sensação de frescura, de forma a prolongar o conforto e o bem-estar.

Comercializada pela Custoitex, a Collove é uma marca de empresa familiar nacional que viu já internacionalmente reconhecida a sua inovação e qualidade, tendo conquistado as escolhas femininas mais trendy dos mercados norte-americano e europeu.