Atualidade

Cara Delevingne confessa depressão

Dona de uma rebeldia muito própria, pela qual tem pautado a sua carreira desde o início, a  modelo e agora atriz Cara Delevingne utilizou a sua conta no Twitter para revelar aos fãs e seguidores nas redes sociais que sofre de depressão.

O anúncio da artista de 23 anos foi feito um dia após ela ter sido anunciada como protagonista da nova campanha da marca Saint Laurent, numa altura em que muitos acreditavam que Delevingne havia terminado sua carreira de modelo.

Numa série de publicações, Cara falou sobre suas escolhas profissionais e expôs seus problemas.

“Vamos deixar claro: nunca disse que havia me ía retirar como modelo. Não culpo a indústria da moda por nada. Eu sofro de depressão e trabalhei como modelo durante um período muito difícil , em que me questionei muito”, afirmou a atriz na rede social.

Prestes a estrear o filme“ Esquadrão Suicida” na pele da personagem principal, a atriz aproveitou a ocasião para explicar o porquê de investir no cinema e como essa escolha tem influenciado a sua vida pessoal. “Tenho muita sorte do meu trabalho como modelo, mas a verdade é que a moda funcionava como um escapa que acabava por me deixar esgotada. Hoje estou focada nos filmes que faço e em aceitar-me melhor”, escreveu na tentativa de “esclarecer as coisas”.