Atualidade

Atriz Paolla Oliveira comemora aniversário entre amigos

A atriz brasileira celebrou 34 primaveras com uma verdadeira festança na noite de quinta-feira (14 de abril). O local escolhido para a celebração foi a Casa Joá, no Rio de Janeiro, e reuniu famosos como Marcelo Serrado, Fernanda Vasconcellos e Angélica, que não se fez acompanhar pelo marido, Huck.

O diretor de novelas Rogério Gomes, namorado de Paolla, também se divertiu na festa, que contou com um clima muito animado. Lela Gomes, filha de Rogério, foi a responsável pela organização da noite, mostrando a boa relação entre a jovem e a “madrasta”.

“Confiar a festa de aniversário na nossa mão é muita moral. Obrigada, Paollinha”, disse Lela, antes do início da festa, desejando: “Que a gente te faça dançar até o pé doer!”.

Antes da festa, a aniversariante fez questão de ir à praia dar um mergulho, como anunciou no Instagram, aproveitando para refletir sobre a data: “Aniversário é um momento especial de renovação para a alma e o espírito podendo agradecer cada nova estação a capacidade de recomeçar, ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas. Sorrir novos motivos e chorar outros, rezar mais preces e agradecer mais vezes. Peço que mais um aniversário me
permita amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva ainda maior”.

Na festa esteve ainda o ator português, Ricardo Pereira.