Atualidade

João Paulo Rodrigues foi dos primeiros a felicitar Cristina Ferreira pelo seu aniversário

A apresentadora assinalou a data nas redes sociais e recebeu presentes logo a abrir o programa das manhãs da TVI, “Você na TV”.

Cristina Ferreira está de parabéns. Mulher de sete ofícios, celebra esta sexta-feira (9) o seu 39.º aniversário e, segundo revelou a própria, o concorrente televisivo, mas amigo de longa data, João Paulo Rodrigues, foi dos primeiros a felicitá-la.

Com a energia que lhe é conhecida, Cristina Ferreira começou mais uma emissão do “Você na TV” a dançar e, pouco depois, interrompeu o momento musical para anunciar o dia festivo.

Confessando que recebeu as primeiras mensagens de parabéns assim que bateram as 12 badaladas, explicou que a sua mãe não gosta dessa prematuridade nas felicitações, alegando que a apresentadora só nasceu às oito da manhã.

Conhecedor dessa história, o apresentador das “Queridas Manhãs” da SIC ligou-lhe pela referida hora e logo perguntou: “Já nasceste?”. Recorde-se que João Paulo Rodrigues participou no programa da TVI, “A Tua Cara Não Me É Estranha”, que era conduzido por Cristina Ferreira e os dois fomentaram uma forte amizade.

Depois de fazer essa revelação em direto no “Você na TV”, a aniversariante recebeu dois ramos de flores, um vídeo com uma mensagem de parabéns, uma massagem e teve ainda direito a uma serenata.

cristinaferreira

“39. Tão perto dos “entas”. Quero apenas continuar na liberdade de ser quem sou. Com fragilidades que tento ultrapassar, com sonhos que continuo a perseguir, com a família sempre a amparar, com choro e riso, um filho para continuar a amar. Que bom que é celebrar”, escreveu ainda Cristina Ferreira no seu site oficial.

Dia de festa. #mybirthday

Um vídeo publicado por Cristina Ferreira (@dailycristina) a