Atualidade

Antonio Banderas prepara primeira coleção de roupa

Depois décadas dedicado em exclusivo à representação, o protagonista de “A Máscara de Zorro” mostra-se decidido em mudar o rumo da sua vida profissional.

Com 55 anos, Banderas ingressou na prestigiada escola de design Central Saint Martins, em Londres, e já começou a colher frutos da sua aposta no mundo da moda.

Assim, o ator encontra-se a preparar a primeira coleção em nome próprio com modelos pensados e desenhados por si e que faz questão de usar no dia-a-dia, como salientou em entrevista ao programa “El Horniguero 3.0”: “Não consigo estar parado. Pus-me a coser, mas, sobretudo, a desenhar. Tudo o que hoje trago vestido é meu”.

banderas3

“Protótipos” que irá apresentar “no final de agosto” quando toda a coleção estiver pronta.

Sobre a mesma o ator revela que “irá ter cores como o marinho, cinza e preto e contará com várias camisas e jeans, blusões de couro e peças mais cuidadas como fatos”. “Diversidade” é a palavra chave numa coleção em que “as peças poderão ser usadas num evento à noite ou casualmente”.

Nas redes sociais a estrela de Hollywood faz questão de mostrar aos seus seguidores o desenrolar desta nova etapa da sua vida.

Instagram

Fotos: Reprodução Instagram