Atualidade

Vídeo de sexo de Kim Kardashian foi orquestrado

Afinal o vídeo de sexo de Kim Kardashian, que catapultou a socialiate e a sua família para o mundo da fama, foi deliberadamente publicado na internet. Esta é umas das revelações que se podem encontrar no livro “Kardashian Dynasty”, de Ian Halperi.

O autor cita um amigo da mulher de Kanye West que revela que foi Kris, a matriarca da família, quem acordou os pormenores do “contrato” que Kim e o rapper Ray J., que surge no vídeo, tiveram de assinar. Halperi contou que terá sido um amigo da socialite a aconselhá-la a fazer o vídeo para se tornar famosa e que Kim terá conversado com a mãe sobre o assunto. Depois decidiram avançar com o plano.

O vídeo, gravado em 2007, foi orquestrado com a Vivid Entertainment, uma das mais famosas no que toca a filmes para adultos.

Para contrastar esta informação o autor contactou a empresa, que não deixou margem para dúvidas: “Quando se trata de um vídeo de sexo as duas partes têm que assinar”.

O que viria a seguir já todos sabem, Kim transformou-se numa celebridade televisiva, assim como os restantes membros da família, com o reality show “Keeping Up With The Kardashians”, que já vai na 11ª temporada.