Atualidade

Sofia Ribeiro mostra mensagem de apoio que recebeu de Nicolau Breyner

Após a notícia da morte do ator, esta segunda-feira, ter vindo a público, dezenas de personalidades, de vários quadrantes da sociedade, têm deixado mensagens de pesar nas redes sociais. Entre as figuras públicas que se manifestaram está Sofia Ribeiro.

A atriz, que está a lutar contra um cancro da mama, revelou a mensagem que Nicolau Breyner lhe enviou, quando soube que ela estava a travar esta batalha. “Olá minha querida, estupidamente só hoje é que consegui o teu telefone, julgo saber que toda a tua vida tem sido feita de lutas e desafios, tenho a certeza que esta luta é mais uma que vais vencer, um grande beijinho deste teu amigo e admirador Nicolau breyner”, lê-se na sms datada de 30 de novembro, cerca de 15 dias depois de Sofia Ribeiro ter revelado publicamente que sofria da doença.

A atriz também deixou uma homenagem sentida ao artista: “Faltam as palavras. Que dia tão triste querido Nico… Oh querido Nico!…Eu sei que mais vale ser alegre que ser triste e olhe que tenho tentado mas assim fica difícil! Tanto mas tanto por fazer, por dizer… Sempre uma história para nos contar… Muitas vezes repetidas mas sempre renovadas pela sua genialidade única!…Senhor, colega, Homem, ator…artista único. Pessoa de luz! Quanta alegria, quantas gargalhadas… Obrigada. Muito obrigada, por tudo o que me deu, pelas vezes que desconstruiu, construindo tanto à sua volta… Por tudo o que consigo aprendi e vivi. Que privilegio! Que privilégio foi o meu e o de quem consigo se cruzou… Estrela maior! Obrigada querido Nico por tudo o que nos deu… Um grande beijinho desta miúda que tanto o admira! Encontramo-nos no país das maravilhas”.

Nicolau Sofia Ribeiro