Atualidade

Núria Madruga revela vontade de ser mãe novamente

“Depois da tempestade vem a bonança”, este poderia ser o lema aplicado à história dos gémeos da atriz Núria Madruga.

Com um nascimento prematuro, Sebastião e Salvador, foram, desde cedo, muito protegidos pelos pais. No entanto, ultrapassados os maus momentos, a vivacidade dos meninos ajudou o casal a refazer-se do susto e agora Núria e Vasco Silva não poderiam estar mais orgulhosos da família que criaram juntos, de tal forma que está nos planos do casal aumentar a prole.

Embevecida com a sobrinha, Clarinha, de 16 meses, a atriz revela que a pequena a “inspira muito”. “Quero muito voltar a ser mãe”, conta, ressalvando que o único impedimento é a pouca idade dos seus rebentos, de cinco anos: “Estou a deixar que eles cresçam. Achamos que é bom para eles terem os pais a tempo inteiro visto que nasceram ao mesmo tempo e foram sempre obrigados a dividir as atenções. ”. “Vamos dar tempo ao tempo”, sublinhou.

Ansiosa com a estreia de “A Impostora”
Dedicada à família, com a qual aproveita “o máximo de tempo livre”, Núria, de 35 anos, não descura o lado profissional. Inserida no elenco da nova aposta da TVI, “A Impostora”, mostrou-se radiante com o projeto: “Acredito que esta vá ser uma história capaz de despertar interesse junto do espectador”.

Na pele de “Filipa Lencastre”, a irmã de Dália Madruga realça “o elenco maravilhoso” que dará corpo à trama de António Barreira, ainda sem data de estreia: “Depois de ver algumas imagens fiquei ainda mais ansiosa para saber quando irá estrear para conhecer a opinião do público”.

Lembre-se que “A Impostora” irá ocupar o lugar de “A Única Mulher” na grelha da TVI.

_MO_6330

Fotos: José Gageiro