Atualidade

Musa de vídeos de Agir incendeia redes sociais

Depois de ter protagonizado o videoclipe de “Como ela é bela” do músico Agir, Beatriz Moniz Ramos, de 20 anos, dá que falar por causa de vídeos e fotos escaldantes que caíram nas redes sociais.

As imagens a que a Move Notícias teve acesso são merecedoras de bolinha no canto superior direito, com poses muito ousadas e carregadas de erotismo da jovem madeirense, que alegadamente foram tornadas públicas por alguém próximo da protagonista através do Whatsapp.

Após a difusão das mesmas, surgiram nas redes sociais memes alusivas ao assunto, desencadeando reações de defesa a Beatriz, inclusive por parte de Agir que, no Facebook, lamentou “saber que ainda existem pessoas tão mesquinhas ao ponto de exporem coisas que, ao não terem mal nenhum, deviam ser privadas”. “Coisas que todos nós fazemos mas que pessoas hipócritas e atrasadas mentais expõem em troca de 5 minutos de risos com os amigos ou por uma vingançazinha”, acrescentou o artista.

Bibas, como é conhecida a modelo pelos mais próximos, foi apoiada ainda por outras figuras públicas e por muitos anónimos. A nossa publicação tentou obter uma reação da própria que, até ao momento não foi possível, pois a estudante de Publicidade e Marketing está no Rio de Janeiro, Brasil, à boleia de um intercâmbio.