Atualidade

Jaime King revela que foi molestada

A atuação de Lady Gaga nos Óscares, no último domingo, levou a que Jaime King partilhasse a sua própria história de abuso sexual, nas redes sociais.

“Obrigada Lady Gaga – Finalmente senti uma verdadeira cura de anos de abuso como menor na indústria. É altura de ser corajosa”, escreveu no Twitter.

A atriz também publicou uma imagem da sua adolescência no Instagram e agradeceu a todos aqueles que a ajudaram a ultrapassar o trauma, incluindo Lady Gaga, Taylor Swift, Lena Dunham, o marido Kyle Newman e os dois filhos de ambos, James Knight Newman, de 2 anos, e Leo Thames Newman, de 7 meses. Além disso, mostrou-se orgulhosa da sua coragem para enfrentar o problema: “Obrigada a mim mesma por escolher não fazer disto uma história de capa, apesar de isso me ter sido sugerido, e expressar do meu coração a vocês todos pessoalmente o que me pareceu ser a forma mais honesta de falar. Obrigada à minha alma, corpo, mente, emoções, criança interna, ao eu mais jovem, amo-vos”.

Recorde-se que Lady Gaga cantou “Til It Happens to You”, que estava na corrida ao Óscar de Melhor Música e que faz parte da banda sonora do documentário sobre agressões sexuais nas universidades norte-americanas, “The Hunting Ground”. Durante a atuação da artista, várias vítimas de abusos sexuais subiram ao palco.